Subir
26 de agosto de 2022

Daniel & Roupa Nova – A Força do Amor

A FORÇA DO AMOR | SESSÃO EXTRA

Projeto com Daniel e Roupa Nova ganha força e se transforma em turnê.
Tudo começou assim, de forma despretensiosa, durante uma transmissão ao vivo em homenagem ao dia das mães feita por Daniel. Em um momento em que fazia uma declaração de amor para a esposa, Aline, o cantor perguntava a ela o quão interessante seria fazer uma nova live, bem romântica, com alguém especial e que tivesse feito parte da trilha sonora da vida pessoal e amorosa do casal. “Lembro que cantei A Força do Amor pra ela e logo pensei no Roupa Nova. Eles estão sempre presentes em nossas vidas. Lancei a ideia no ar e, para minha sorte e imensa alegria, eles toparam”, recorda o cantor.
O projeto logo decolou, ganhou o mesmo nome da canção, “A Força do Amor”, e se transformou em uma live de dia dos namorados. Não tardaria para também ganhar as estradas, em formato de turnê, que deverá percorrer São Paulo, Pinhais, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
No repertório, um grande desfile de sucessos tanto de Daniel quanto da banda Roupa Nova, além de releituras de canções que marcaram as trajetórias dos músicos, só que dessa vez juntos, como nas canções “Declaração de Amor”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, entre muitos outros hits. Roupa Nova foi responsável pelos arranjos de três canções do primeiro álbum solo de Daniel, sendo uma delas, “Declaração de Amor”, um dos grandes marcos na carreira de Daniel.
“É um projeto lindo, inédito, e nós temos certeza que será sucesso. Vamos viajar o Brasil com esse espetáculo que reunirá canções das trajetórias tanto nossa, como do Daniel. Estamos ansiosos para começar logo”, celebram os integrantes de Roupa Nova.

Duração: 120 minutos.
Classificação: Livre.
Abertura dos portões: 19h30

Meia Entrada/Descontos:

50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Outros Descontos:

35% de desconto Ingresso Solidário, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

50% Clube do Assinante RBS. Limitado a 100 ingressos para os Titulares.

10% Clube do Assinante RBS. Para os demais clientes.

50% cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão nos primeiros 100 ingressos.

Atenção:
– Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
– Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento.
– Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Auditório:

Número do alvará de funcionamento: Nº 51043041- Validade: Em processo de renovação.
Número do alvará do corpo de bombeiros: APPCI N.º 8045 referente ao PPCI N.º 25452/1. Validade: 30/04/2023.
Capacidade: 4.245 pessoas.

________________________________________________________________________________

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre – RS
Horário de atendimento: segunda a sábado das 13h às 21h. Domingos e feriados das 14h às 20h.

Bilheteria Auditório Araújo Vianna
Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha, Porto Alegre – RS.
Horário de Funcionamento: somente no dia do show, 2 horas antes do início do evento.

Formas de Pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Quando: agosto 26, 2022
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)