Abertura da casa: 20h00
Ingressos: https://uhuu.com/
Ele está de volta aos palcos do Brasil! Após importante turnê pela Europa no fim de 2022, onde fez shows em cidades de Portugal, Espanha e Inglaterra ao longo do mês de outubro, Tiago Iorc retorna para casa em uma curta temporada.
Falar de amor nunca foi uma dificuldade para ele, que recentemente dedicou um projeto inteiro ao sentimento mais complexo da vida. “Daramô”, nome escolhido para o seu sexto álbum de estúdio, faz referência à vontade de estar mais aberto para a troca.
Agora, os fãs poderão reencontrar o ídolo em sua nova turnê, que leva o mesmo nome de seu último disco. “Estou muito animado em celebrar esse momento com o público brasileiro! Tive um gostinho dessa volta aos palcos, durante tour na Europa, mas estou com saudade de sentir o calor e o carinho do nosso povo!”, comenta o cantor.
No repertório, o público poderá curtir os lançamentos “Saudade boa”, “Tudo o que a fé pode tocar”, grande favorita do público, “Daramô”, música que dá nome ao projeto, além do elogiado cover de “Ciumeira”, da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021). E claro que não poderiam faltar os grandes sucessos da carreira, como “Amei te ver”, “Coisa linda”, “Tangerina” e muitas surpresas.
Tiago comemora esse momento com os fãs: “A turnê celebra o meu último álbum ‘DARAMÔ’, mas quero passear pelo repertório dos meus discos anteriores também! Quero fazer um show bonito, para todos cantarem juntos” , diz.
O cantor também revela que os fãs podem aguardar uma performance mais elaborada. “Seja sozinho ou com banda, eu amo estar no palco. Pra mim, é uma honra poder celebrar canções e a união das pessoas cada vez que me apresento. Esse show vai ser com banda, mas será um pouco diferente… Aguardem por muitas novidades”, finaliza.
No último ano, Tiago Iorc mergulhou em um processo criativo ao se conectar com novas sonoridades, cenários e culturas. Para o novo álbum, o cantor e compositor encontrou inspiração nos sons da natureza em meio a belas paisagens tropicais e plantações de cacau, mais especificamente no litoral da Bahia, passando por destinos como Salvador, Caraíva e Itacaré.
Segundo o artista, essa conexão com pessoas e lugares foi fundamental para encontrar a brasilidade na sonoridade do álbum: “O afeto é um dos maiores tesouros do Brasil e essa força me inspira muito. É o fio condutor da vida. O amor costura tudo”, comenta.
Entre seus lançamentos, estão o cover de “Ciumeira”, de 2022, “Eu Gosto Tanto Dela” e “Masculinidade”, ambos de 2021. Este último explodiu nas redes sociais, por conta do videoclipe em que o artista surge usando apenas uma calça pantalona vermelha, cantando sobre a importância de os homens assumirem suas fragilidades.
SOBRE TIAGO IORC
Vencedor de quatro Grammys Latino e autor de sucessos como ‘Amei te ver’, ‘Coisa linda’ e ‘Tangerina’, o cantor e compositor TIAGO IORC consagrou-se um dos principais artistas de sua geração, inspirando um público fiel com suas inconfundíveis apresentações de voz e violão.
Nasceu em Brasília em 28 de novembro de 1985 mas foi criado em Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, onde começou a tocar violão aos 8 anos de idade.
Em seus 16 anos de carreira, Tiago soma oito álbuns, sete indicações ao Grammy Latino – incluindo a prestigiada categoria “Canção do Ano” – além de parcerias musicais com nomes aclamados como Milton Nascimento e Jorge Drexler.
Logo em seu primeiro álbum, “Let Yourself In” (2008), Tiago emplacou 5 músicas em trilhas sonoras da Rede Globo e viu sua voz atravessar o mundo, ao ficar entre os dez artistas mais tocados na Billboard do Japão.
Os álbuns seguintes, “Umbilical” (2011), e “Zeski” (2013), seguiram conquistando fãs e emplacando canções em trilhas sonoras. Hoje, Tiago soma mais de 20 canções em trilhas de cinema, novelas e campanhas publicitárias.
Em 2015, o álbum” Troco Likes” emplacou dois de seus maiores hits, ‘Amei Te Ver’ e ‘Coisa Linda’, além de conquistar um certificado de platina no Brasil. O álbum foi seguido por “Troco Likes Ao Vivo”, produção premiada no Grammy Latino de 2017.
Em 2019, o álbum “Reconstrução” bateu recordes no streaming, ao emplacar todas as 13 canções no TOP 50 do Spotify Brasil. “Desconstrução”, principal música do álbum, foi vencedora na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” e ainda foi indicada à “Canção do Ano”, no Grammy Latino de 2019.
No mesmo ano, Tiago foi o escolhido para protagonizar a retomada do saudoso e prestigiado “Acústico MTV”.
Em 2022, lançou seu mais recente álbum: o sucesso “Daramô”.
Siga Tiago Iorc:
https://www.instagram.com/tiagoiorc/
https://www.youtube.com/user/tiagoiorcmusic
https://www.facebook.com/iorcmusic
https://twitter.com/TiagoIorc
https://www.tiktok.com/@tiagoiorc
Classificação: Livre.